A pequena Bailarina… [Aniversário Infantil]

 

Sabe quando a gente simpatiza com uma pessoa logo de cara? Pois é… quando a Simone me ligou solicitando orçamento para fotografar o aniversário da filha foi mágico – empatia de primeira! No dia que nos encontramos pela primeira vez para acertarmos os detalhes do grande dia, serviu para afirmar tudo o que eu imaginava dela. Tanto ela quanto o marido são pessoas maravilhosas!

Maria Eduarda completou 1 aninho e a comemoração foi no dia 02 de Abril no Cerimonial Le Rosé Park – Park Festas. A decoração com o tema das Bailarinas feita por Sonho de Criança Festas estava encantadora, assim como todo o resto. Vejam algumas fotos!

Fotografia: Gabriela Castro Fotografias

Filmagem: Itop Cine Vídeo

Decoração: Sonho de Criança Festas

Local: Park Festas

 

 

13 comentários sobre “A pequena Bailarina… [Aniversário Infantil]

  1. Fala Gabi, as fotos estão lindas…a modelo ajudou muito também sempre sorrindo com as expressões e interagindo com você….mérito todo seu em conseguir essa atenção, o que demonstra competência.
    Por vezes escuto alguns comentários que fazer uma cobertura de festa infantil é fácil. Não gosto dessa “simplicidade” em que a palavra se coloca, pois como fotógrafo entendo que sempre existe um cuidado no registro, e provocar a atenção da criança no ângulo certo, com a luz correta nem sempre é “fácil” – parabéns pelo trabalho!
    Bjs!
    Visite meu Blog – postei um trabalho recente, confira: http://www.laerciopacanari.com.br/blog

  2. Ei Gabriela,

    Vc me fez chorar, sua danadinha…obrigada mesmo pelo carinho das palavras! E que fotos?!?!? Liiiinnndas!
    Seu trabalho é de muita sensibilidade e bom gosto. Fotografar é uma arte para poucos, e vc a exerce perfeitamente. Amei tudo que vi e que li.
    Como já te disse, não é por acaso que Deus coloca anjos em nossas vidas…é providência!
    Vc é uma delicadeza de pessoa, tanto que todos adoraram vc…as pessoas me perguntavam se a gente já se conhecia faz tempo, se somos amigas. Falei que não era, porque não conhecia, mas agora é, né!
    Tenha a plena certeza que a recíproca é puramente verdadeira…
    Adoramos te conhecer, viu! De coração!!!

    • Ei Andréia! Não fui eu quem deu a roupinha de bailarina – foi a mãe da Maria Eduarda. Acredito eu que foi alguém da família quem fez… não tenho certeza! Mas não é difícil: um colã rosa (de bailarina mesmo), tule rosa para fazer a saia e os babadinhos da manda e algumas miçangas para enfeitas a frente. Uma saparatilha rosa e uma fita para trançar a perninha ;) ♥♥

  3. Oi Gabriela

    O seu trabalho ficou perfeito, muito bom gosto… Mas minha princesa também ajudou bastante… Beijos.

Deixe uma resposta

