Pietra 7 anos

Mais um ano juntos! Gostoso DEMAIS chegar em uma festa e se sentir em casa, sempre falo isso quando me refiro às festas da Pietra pq é muito verdade!

Festa linda do tema Matrioska e com uma galerinha beeem animada! Fizeram até uma emboscada pra mim na piscina de bolinha kkk

Mas eu gosto dessa farra!!!

Pietra, PARABÉNS!!

Polli… nem sei o que dizer! Obrigada e até “daqui a pouco” rs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s