Camila e Eduardo ♥

Que casal D+ !!
Eduardo estudou comigo no antigo Nacional (eita época boa de escola! Nossa turma era animada!) e reencontrei com ele quando estava fotografando o batizado do Pedro, que é sobrinho dele (eita mundo pequeno!) Quase infartei! Muita coincidência!
Nesse mesmo dia conheci a Camila 😀

Fiquei muito feliz quando ela me procurou e me chamou para registrar esse momento dos dois! Apesar de já morarem juntos, decidiram oficializar o casamento no civil e para comemorar fizeram um churrasco MARA!
A farra foi dia 07/03/15 e eu amei estar presente!

Camila e Edu, PARABÉNS! Que Deus esteja sempre presente no caminho de vocês, que o amor de vocês cresça cada dia mais! Desejo toda a felicidade do mundo ♥

Deixe um comentário

